Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Confusa porem Determinada

Não sei de muita coisa...

Olá. Parei hoje pra pensar e percebi uma coisa. Que na verdade eu não sei de quase nada da minha vida. Não sei qual faculdade pretendo cursar ano que vem. Não sei se realmente estou apaixonada ou se mais uma vez eu confundi meus sentimentos. Não sei quem são meus amigos de verdade. Exceto Deus que eu amo e me ama também. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Que  eu amo a sensação de cada dia estar emagrecendo. Mesmo sabendo que não estou fazendo de forma "saudável" eu estou relativamente feliz.
Quando me uni a ana e a mia foi como se fosse a única parte da minha vida que eu tivesse controle. E eu gosto disso. Eu não posso controlar quem vai permanecer em minha vida. Mesmo eu amando muito, não posso obrigar ninguém a permanecer ao meu lado. Mas com a comida é diferente, eu posso controlar quando vai entrar no meu corpo. E quer saber? Eu já me acostumei com a sensação da fome e eu gosto muito disso. Realmente quando meu estomago ronca é como se ele estivesse me aplaudindo. " Parabéns você foi forte e está seguindo direitinho o caminho da perfeição" Não é nem que eu queira ser perfeita e sim ter satisfação própria. Esfregar na cara de todas, mostrar pro espelho que eu posso ser magra.


6 comentários:

  1. Nem tinha visto seu novo post, continue firme, realmente a sensação de fome e muito boa.
    E se ser magra e ser feliz então vamos emagrecer.
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos emagrecer não importa oque os outros pensem.

      Excluir
  2. Genteeeee, como vocês conseguem fazer a sensação da fome ser boa? As piores dores de fome que sinto, não é durante um NF, mas um dia após, quando como alguma coisa, é só quebrar o NF que meu metabolismo fica pedindo, implorando pra eu comer mais, mais, mais e mais. E eu me tranco no quarto e choro de fome. É horrível! rsrsrs Como vocês são fortes, não consigo pensar positivo nessas horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei mas já me acostumei, e acho melhor a sensação fome do que me sentir cheia de comida rsrs. Mas sei lá.

      Excluir
  3. Oi princesa, já estou te seguindo. Que bom que está determinada, continue firme! Beijinhos.

    ResponderExcluir