Pages

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hora de fazer alguma coisa

Retomando as rédias da situação

Oi gente :) Como vocês estão? Bom hoje meu dia foi um "pouco complicado" pra variar né? Acordei cedo com minha mãe me chamando, perguntando oque eu comeria no café da manha, falando que eu não ficaria o dia inteiro deitada na cama. E o pior, ela chorou da pra acredita gente? Me colocando no posto de culpada e de uma filha péssima. 
Mas em fim resolvi seguir o conselho de vocês e começar a fazer LF's  comer na frente da minha mãe. Encher o prato de salada. E comecei a fingir pra todos que realmente estou bem e que foi só uma fase (afinal eles já acham que é tudo invenção mesmo). Hoje comi salada de alface e uma colher de feijão. A noite comi meia maça. E eu espero que dê certo. 
Sabe esses dias eu ando meio pra baixo, sabe? Sem vontade de sair ou fazer planos. Mas hoje resolvi dar um jeito na minha vida. Comecei a correr de novo e praticar exercícios físicos. Minha aula volta no dia cinco e tenho dez dias pra perder bastante peso. Vou sacudir a poeira seguir a dieta e ser feliz.
Sabe meninas/os quando li o comentário de vocês no ultimo post eu fiquei realmente feliz, sabe? Ver que eu encontrei pessoas que me entendem e que não me julgam. E isso é muito bom. Obrigada De coração gente. VOCÊS ME AJUDARAM MUITO! Um abraço gente e boa noite.
Só pra inspirar.



10 comentários:

  1. o caminho é esse! o negocio é ser feliz. 10 dias pra voltar as aulas? então força hein!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho 10 dias possa emagrecer, vamos nessa.
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Força sempre!
    exercícios são ótimos...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá princesa! Que bom que os comentários te ajudaram :)
    Também devo te agradecer pelo seu comentário em meu blog, muito obrigada ♥
    Acho que os exercícios te farão muito bem, além de ajudar a ter um corpo saudável, exercícios também ajudam a levantar nosso humor e dar mais ânimo :)
    E respondendo sua pergunta: eu estou tentando ficar curada da bulimia, mas não estou tendo acompanhamento médico não, sabe, eu fiquei meio assim de procurar médico e tudo o mais... Mas tomo um remédio que ajuda a conter as compulsões e sem ter compulsões não há culpa e consequentemente não acontece de eu miar.
    Bem, é isso. Conte com meu apoio, viu?
    Força, cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, flor. Obrigada. força pra você também!

      Excluir
  5. Que bom que vocês está determinada, isso é ótimo! Exercício é a chave pra emagrecer, com certeza vão te ajudar a atingir suas metas. Beijinhos <3

    ResponderExcluir