Pages

terça-feira, 30 de julho de 2013

Laxantes: ME ENTUPI

Oi princesas, como estão?? Então esses dias pra cá eu tô tendo que entrar rapidinho aqui :( Isso me deixa triste. Vocês me inspiram. Esses dias também estou tendo muitas compulsões. Comendo de mais. Miando de mais. Como já contei pra vocês minha mãe sabe que sou mia. Não quero falar dela aqui de novo, sei que é chato. Mas vou começar o acompanhamento com a psicologa essa quinta. Não pretendo comer mais que 300 calorias por dia. Mas espero de coração que me ajude a parar de miar. Ela é muito simpática.
Sobre minha dieta hoje comi de mais e miei muitoooo também. Por último me deu uma vontade louca de comer pão de queijo com mortadela. E ainda comi biscoito de coco. Ou, mas o pão de queijo é muito difícil de sair. Então me entupi de laxantes. Me cortei ainda pra ver se esse vazio sai de miiiiiim. Esses dias estou sentindo uma tristeza estranha no meu coração. Eu quero ficar feliz, animada, ver o lado bom que a vida tem mas, não dá. Não consigo. Mas eu vou ficar bem. Tudo passa. Eu preciso é me focar em minha dieta. Preciso de um plano de uma semana alguém indica? Alguma dieta.  Tem uma torta de chocolate na minha geladeira me esperando, mas eu vou ser forte e não vou come-la. Beijinhos gente boa noite. Tentei fazer um texto menor mas, não funcionou muito bem kkkk. Bjs.
 Vou postar essa imagem sei que nem tão magra é mas, a história de vida dela me inspira muito:



20 comentários:

  1. Compulsão é terrível mesmo. Agora é dar a volta por cima né... Miar traz muitas complicações, realmente desejo que você supere isso.
    Depois de uma compulsão, compense no outro dia. Muita água, muito chá, muito exercício, pra não ficar tão pra baixo. E talvez seja melhor você comer um pedacinho de torta, pra não se conter de tanta vontade e comer metade depois. É o que eu acho...

    Beijão, se cuida!!! Força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È realmente traz muitas complicações pra saúde. Por isso quero parar. Mas tá só um tiquinho complicado kkkk. Obrigada pela força. Bjs

      Excluir
  2. Quando você olhar uma comida e sentir vontade de comê-la, tenta neutralizar esse pensamento com a seguinte ideia: "Nossa, tão gostoso ficar de estômago vazio. Me sinto tão leve... É só eu manter assim e logo estarei magrinha." E toda vez que comer algo lembre-se do que sempre te perturba: "Se eu não tivesse comido, já seria alguns kg a menos. Dava de suportar o desejo de comer..."

    Quando estiver com fome se alimente, mas de coisas ruins e de baixa caloria: Alface, berinjela, couve flor, abobora e etc.

    É a minha dica. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma dica muito boa. Vou tentar sim. Tomara que eu consiga ser forte. kkk Bjs.

      Excluir
  3. Espero que ela te ajude a para de miar. O conselho da thinandcult é ótimo, tente segui-lo.
    Conte comigo pra desabafar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ela te ajude, muita força pra ti...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, to seguindo ;)

    E relaxa que ser acompanhada por um profissional ajuda mtooo, é mto importante ter esse acompanhamento
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Tomara que realmente ajude. BJs

      Excluir
  6. Olá querida...
    Compulsão e mia, é horrível mesmo. Digo por experiência própria, passei semanas assim :/
    Mas isso passa, e tenho certeza que o companhamento com a psicologa vai te ajudar. E sabe, no meu caso, conforme eu fui parando de miar, as compulsões também foram parando e com isso a gente emagrece.
    Te aconselho a tentar comer pequenas quantidades de comida ao longo do dia, e se estiver com muuita vontade de comer algo, tente pegar uma porção miníma e comer, ao menos pra não passar vontade. Isso ajuda a manter o controle, porque muitas vezes nos privamos de um bombom num dia, e devoramos uma barra de chocolate inteira no outro, sabe? Comigo é assim...
    Mas enfim, torço pra ver-te bem, que esse desanimo, tristeza, as compulsões e a mia te deixem :)
    E você possa alcançar todas as metas
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È mia é terrível. Tô tentando parar. Vou tentar seu conselho também. Muito obrigada. Bjs

      Excluir
  7. Força flor tem dias q parecem mais difíceis mesmo, mas e nesses dias q temos q impor nossa força.
    Espero q fique tudo bem contigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dias que parecem impossíveis. Muito obrigada. Bjs

      Excluir
  8. olá lindaa.
    adorei seu comentario no meu blog! e adorei o seu blog tambem! seguindo de volta!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Oi princesa! Não desanime não, passamos por esses momentos difícil para ficarmos mais fortes. Espero que o tratamento com a psicóloga funcione e que você consiga parar de ter as compulsões, porque assim não haverá motivos para miar. Adoro a Demi também, apesar de não ser uma thinspo... Stay Strong! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tomara que ela me ajude. Ai que legal você também gostar da Demi. Ela é minha diva *-*. Bjs

      Excluir