Pages

domingo, 28 de julho de 2013

Novidades

Joguei fora 20 quilos da minha vida

Oi lindinhas. Como estão??  Então a dois meses atras eu ( comecei com a ana e a mia a uns três ou mais meses atrás) me pesei e depois disso, nunca mais. Tenho meio que um trauma com a balança. Então, hoje sai para caminhar, caminhei muito muito muito. E passei perto da farmácia e resolvi me pesar. Bom quando subi na balança já estava esperando ela disparar, né? Mas não aconteceu. EU EMAGRECI 20 QUILOS, bom, foi em dois meses, sei que é muito tempo mas, pelo menos tenho vinte quilos a menos. Fiquei feliz. Eu sou alta sabe?! Tenho 1,72 de altura. Ainda tenho que perder muito muito peso. Mas pelo menos estou mais animada.
Ontem fui a uma festa sabe?! É que eu tava meio depre e desanimada pra sair pra qualquer lugar que seja. Mas ontem resolvi sair e lá eu conheci um garoto muito lindo. Ele ficou me observando um bom tempo. E eu nem acreditei que ele estava olhando pra mim, afinal ele é lindo. E acabou que a gente ficou e ficou e ficou. A noite inteirinha. Bom ele pegou meu telefone e eu o dele. Mas eu não crio muitas expectativas na vida não. O bom foi que eu me distraí e tirei o garoto que eu gosto da cabeça.
Minha alimentação hoje foi péssima, aí fiquei mal. Só comi porque passei mal e quase desmaiei. No total comi 210 calorias hoje. Sei que é muito eu fiquei mal. Queimei 449 calorias malhando. Mas mesmo assim... !Quantas calorias vocês comem por dia???
Um abraçooo e boa noite.




17 comentários:

  1. mega feliz por você, o importante é não desisti se você acha que ainda precisa emagrecer...
    Depende quando não estou fazendo dieta costumo fazer LF de 200 e NF só lembre que a calorias deve variar por que se não o corpo acostuma e você não perde peso.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [É isso mesmo. O difícil pra mim é variar as calorias. E sempre que vou variar como pra menos. Eu não suporto nem a ideia de engordar. Obrigada. Bjs

      Excluir
  2. 20kg em 2 meses é uma vitória e tanto! Que bom que você conheceu um garoto. Quando entrei no meu curso, tinha um menino lindo lá. Desde o começo interessei nele, depois de 1 mês, ele disse que gostava de mim, eu mal acreditei. A gente ficou um bom tempo... E depois começamos a namorar e tal... E essa semana faz um ano de namoro!
    Bom, espero que dê certo com essa garoto, e se não der lembra que ele não é o único gatinho da terra.
    Pode ser impressão minha, mas senti você mais animada pelo post.
    Sobre sua pergunta, costumo comer umas 800 a 900kcal. Pra mim é recomendado 1500kcal, mas eu não deixo passar de mil. Tento ficar entre 700 e 900. Por enquanto é o que eu consigo!
    Beijão e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo comer mais que 500. Entro em pânico. rssrrs . Mas daqui a pouco você diminui. Bjs.

      Excluir
  3. Oi Isabela, respondendo ao seu comentário, acho q deve fazer mais de um mês q não mio. Geralmente eu faço de tudo pra não miar, morto de medo de me viciar nisso. Quando estou mais focada na dieta e quando costumO miar mais, meio contraditório né. E porque fico tão bem q tenho medo de estragar tudo, e acabo mudando até frutas. Já miei melancia...

    Na última vez q me pesei estava com 63, mas devo ter engordado.

    E quando não estou de dieta ou em compulsão como até 600 calorias,.dando preferência as comidas mais saudáveis.

    Não, não estudo em colégio militar e nem toco nenhum estrumento, porque?

    Bem parabéns pelo peso pedido, foi Muuuiito em pouquíssimo tempo, parabéns mesmo.
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Seria bom de ver uma foto antes e depois sua :)
    Isso nos estimula muito, eu perdi quase 16 Kg e já me sinto uma vitoriosa. E nem foi por 2 meses. Fique contente e força no objetivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nossa que legal, parabéns pra você também. Bjs.

      Excluir
  5. Olá Princesa ♥
    Antes de tudo: parabéns pelos 20kg que emagreceu! Você é um exemplo, muito determinada!
    Ah, eu fico feliz em saber que tenha saído e se divertido, isso é bom, não deixe a tristeza tomar você, viva :)
    E florzinha, eu não me considero Ana, e não faço mais dietas restritivas e tudo o mais... Então pra ser sincera, não tenho contado exatamente quantas calorias consumo num dia, apenas procuro dar preferência a alimentos mais saudáveis, e checo as calorias de algumas frutas e verduras que como... Mas vou dizer, mesmo em tempos das dietas mais restritivas, eu consideraria 210kcal como um ótimo LF, na minha opinião você se saiu super bem, não se sinta mal não, viu? Você está indo super bem :)
    Quero agradecê-la por sua presença no meu blog, e dizer que estou torcendo por ti,conte com meu apoio, viu?
    Beijinhos, cuide-se ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Brigada. È antes eu estava um pouco desanimada. Mas tenho medo de me animar muito. Pois, quando me animo fico ansiosa e já viu tudo né? Dano a comer e miar muito. As vezes quando a gente passa a comer pouco, a gente quer comer menos ainda. Obrigada também torço por você.

      Excluir
  6. 210 kcal não é muito não, se você ficar nessa obsessão, vai ser mais prejudicial pra você. To fazendo o ABC com muita dificuldade, e morro de fome quando tenho que comer menos de 500 kcal. Costumo comer, normalmente 1200 kcal, mas, sempre mio após as refeições :(

    E você já é minha inspiração, queria muito emagrecer 20 kg em 2 meses, me conta o que você tá fazendo, qual o segredo rsrs

    Beijo, e realmente to te sentindo mais otimista, que bom que tem dado tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha. É, realmente sou muito obsessiva kkk. Eu inspirando alguém, sério? kkkk Obrigada, Bjs.

      Excluir
  7. 20kgs? como assim? oq vc fez? mil parabens bjao e continue assim ta pesando quanto agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Pesando muitooooooo ainda rsrs. Bjs

      Excluir
  8. Parabéns Gata! Preciso perder 8 kgs em 2 meses, mas meu pai tá totalmente encima de mim pq já sabe de TUDO, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Gata! Preciso perder 8 kgs em 2 meses, mas meu pai tá totalmente encima de mim pq já sabe de TUDO, pode me ajudar?

    ResponderExcluir