Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quase um NF

A Verdade é que tô péssima 

Oi gente. Como estão? Hoje acordei tomei uma xícara de café sem açúcar. Na hora do almoço consegui enrolar aqui em casa dizendo que tinha beliscado uma carne e comido uma barrinha. E acabou que colou.
Mas oque acontece é que minha mãe já percebeu que tenho um TA e agora quer que eu procure um psicólogo.
O problema nem é esse. O problema é que ela ficou com raiva de mim por causa disso. Toda hora me dando uma "alfinetada". E ficou triste. E com isso eu meio que desabei. Porque os meus amigos que sabem, vivem me julgando. E com a minha mãe aconteceu oque eu previa. Ela simplesmente não entendeu e acha que é uma "idiotice" minha.
Saí a tarde com minha mãe, fui ao dentista. Quando voltamos ela começou a pegar no meu pé pra eu comer. Ela me perguntou oque eu comeria e eu disse que comeria salada. Comi umas 2 colheres de salada de vagem e um copo de suco de maracujá sem açúcar. E comecei a me sentir péssima, afinal eu estava tão bem com o estomago vazio. Porque eu comi meu Deus?! Depois tentei miar mas, não saiu nada, nadinha. E agora me sinto muito mal.
É isso, meu dia só me provou oque eu temia. Minha mãe nunca entenderia. Mas fazer oque é a vida. Ela pode até pedir que eu vá ao médico. Mas não quero voltar a comer. Isso não me faz bem, comer doí meu estomago. Além de engordar, né? Bom isso. Boa Noite. Vou deixar uma foto de inspiração:




21 comentários:

  1. esse contato com os pais sempre gera uma serie de conflitos. muita gente aqui no blog comenta sobre isso, no meu caso eu tenho contato quase 0 com os meus, então nao é um empecilho pra mim. pelo que eu li nos seus ultimos posts, voce meio que levantou bandeira e revelou pra algumas pessoas esse teu segredo que deveria ter ficado guardado. o jeito agora é encontrar formas de driblar as concequencias disso. nao vao ficar vigiando voce comer o tempo todo, e mesmo que fiquem tem varios jeitos de enganar. força e criatividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade to tendo que me virar nos trinta rsrs . Verdade tenho que ter muita criatividade agora. Mas desistir nunca. Obrigado.

      Excluir
  2. quem puder me segue. obrigado.
    http://meninoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie comecei a te seguir, to super me identificando com vc, quanto vc pesa? passa a comer na na frente da sua mae, so que ao inves de comer arroz e feijao enche o prato com uma montanha de alface e vinagre, vai te ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo que vou fazer. Quanto ao meu peso. Quanto comecei a ter TA eu tava muito gorda. Mas depois perdi muito muito peso em pouco tempo. Afinal nunca comia e quando comia, miava. E depois disso eu sigo mais o meu espelho. Só que ele sempre me diz que estou uma baleia. Bom é isso. Abraço.

      Excluir
  4. eu tava pensando... de cara daria pra dizer que um lf chamaria muito menos atenção do que um nf.

    ResponderExcluir
  5. Bela, quando eu tinha 14 anos, minha mãe descobriu, e ela me jogava coisas na cara o tempo todo: "isso não é doença, isso é frescura", "se eu souber que você anda vomitando, eu te coloco de castigo", "quer chamar atenção, coloca uma melancia na cabeça" rsrs É até engraçado como a falta de informação deixam as pessoas tão incompreensíveis. E todo mundo é assim, quando é uma doença midiática, seja ela qual for, ou um problema social, ou uma opção sexual, todo mundo acha bonito e apoia, mas quando é com alguém da família, ao invés do apoio ser redobrado, as pessoas acabam não sabendo como lidar e agem estupidamente, um comportamento de incompreensão, que magoa muito!
    Mas minha mãe só descobriu, porque eu contei pra uma prima, e ela acabou achando que contar para meus pais me ajudaria de alguma forma. A grande questão é que quase 6 anos se passaram e eu continuo miando, e ninguém desconfia. Quando você quer algo, não tem jeito, você sempre encontrará meios para isso!

    Espero que as coisas na sua casa melhorem e que você consiga burlar seu TA. E uma dica: descrição. Aos amigos que te julgam, diga á todos que superou, que foi uma fase, porque vez ou outra alguém irá te encher com isso!

    Boa sorte e desculpa pelo comentário enorme! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Que isso . O cometário enorme me ajudou muito. É legal saber que eu não sou unica que passou por isso com a família. É isso mesmo vou seguir seu conselho e fala que foi uma fase e que superei. Você mia todas as refeições? Bjs Obrigada pelo apoio.

      Excluir
  6. Não devia ter contato aos teria amigos, minha mãe me internaria e faria um show der escândalo em casa, nunca q ela pode saber.
    aposte nos lfs, sua mãe não vai desconfiar e vive acelera seu metabolismo.
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não devia , mas contei. Burra que eu sou. Vou realmente apostar em lfs. Bjs e Obrigada!

      Excluir
  7. To te seguindo...
    Descrição tem que fazer parte da nossa vida se quisermos viver sem ser julgada...
    espero que as coisas melhore
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mas estou aprendendo a ser mais discreta agora. Obrigada. Bjs.

      Excluir
  8. Meu é foda ser julgada por quem a gente gosta, minha mãe ainda não descobriu, também sou ana a pouco tempo, mas sei que se ela descobrir vai me achar um louca.
    Bom espero que as coisas melhore para você! Ah estou te seguindo se quiser me seguir, a vontade (Tem o blog a pouco tempo) http://meudiariodoismil.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade msm. Machuca muito se julgada. Mas vou driblar isso tudo. Obrigada. Sigo sim .Bjs

      Excluir
  9. Olá meu bem! Já estou lhe seguindo e estarei sempre acompanhando teu blog.
    Flor, é complicado quando a família e os amigos sabem, infelizmente isso é doloroso e preocupante para quem está ao nosso redor, então eles acabam nos magoando e julgando, simplesmente por não saber como agir.
    Digo isso porque há cerca de 9 meses tenho sofrido com bulimia, e minha família e pessoas próximas também me julgaram de início, a diferença é que estou tentando me curar... Então aos poucos eles estão aprendendo a lidar comigo e me ajudar.
    Flor, entendo sua dor, creio que seja como disseram nos comentários anteriores, tente fazer um LF, assim você emagrece comendo porções pequenas e saudáveis de comida, o que te ajuda em relação á tua mãe.
    Beijos, cuide-se ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Você faz tratamento? Eu mio já faz uns cinco meses. O que me deixa péssima é ser julgada o tempo todo pela família e ser tratada como louca. Obrigada pela dica. Vou seguir sim.

      Excluir
  10. É foda mesmo. Uma vez minha mãe descobriu que eu tava miando e tal. Foi o maior problema, me levou no médico, queria me levar no psiquiatra...
    A melhor dica, como as meninas já falaram é a DESCRIÃO. Eu erra burra, dei muito vacilo..
    Mas faz o seguinte, só coma perto da sua mãe, exemplo, um biscoito água e sal ou sucos diuréticos... E pareça estar bem, tem hora que é preciso vestir a máscara de gorda feliz para disfarçar.

    Tô seguindo você, se puder segue também:
    http://apenas-borboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Vou aprender a fazer teatro e vai ser hoje rsrs. Eu também dei muito vacilo. Obrigada Bjs vou seguir sim.

      Excluir
  11. Sinto muito por tudo isso lindinha. Mas olha, como as meninas aconselharam, fique no LF, também acho que é o melhor. E comer bastante salada realmente vai enganar sua mãe e ainda tem pouquíssimas calorias! Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou realmente seguir a dica de vocês com os LF's e ser o mais discreta possível. Muito obrigada gente o apoio de vocês é muito importante e meu deu bastante forças para não desanimar. Um abraço.

      Excluir