Pages

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Autocontrole

Autocontrole é o que estou buscando

Oi meninas, como estão? Hoje parei pra pensar no que realmente precisamos. E a palavra mas próxima que achei foi " autocontrole". O que pra mim é  extremamente difícil, na maioria das vezes não consigo controlar meus impulsos. E é muito chato quando você percebe que já perdeu as rédias da situação. Já procurei saber sobre todas as formas possíveis de emagrecer de maneira saudável. E mesmo que eu saiba que preciso comer minha cabeça não aceita. Meu estômago parece estar sempre cheio. Ai como um pouquinho, tento me segurar, conto até 10, mas segundos depois já estou no banheiro. Enlouquecida pra arrancar aquela comida de dentro de mim. Sabem como é? Isso quando não acontece assim,  sinto aquele vazio imenso, como igual a uma louca desvairada. e me sinto sem opções. A não ser ir miar. Onde se acha esse bendito autocontrole? Pra mim é a mesma coisa de dizer " Onde se encontra a felicidade? " parece que são perguntas que não tem respostas. HOJE MINHA DIETA foi um desastre porque queria fazer um NF, mas cabei não resistindo e comi. Tava com estômago doendo. E fui fraca. Tonta que sou né? O Total do meu dia se resume em mais ou menos umas 250 calorias, comi só duas vezes mas, não devia ter comido. Parece que sem ajuda eu não consigo, mas eu preciso conseguir. Mas vou dar a volta por cima. Li uma dica pra matar a vontade de comer que é mastigar e cuspir. Você senti o gosto mas não engorda nem precisa miar, Será que dá certo??? Bom é isso. Não postei ontem, e sinto muita falta do comentário de vocês, vocês não sabem o quanto sou carente kkkk. Um abraço meninas. 
Eu ainda vou ter um corpo perfeito



33 comentários:

  1. Mastigar e cuspir? nunca testei, mas acho que é mais nojento que miar, pq eu, por exemplo, sinto um nojo enorme depois de miar, o que prolonga minha vontade de não comer. Ver a comida mastigada não deve ser legal.

    Você já tentou tomar um copo de água com uma colher de vinagre? Funciona.

    E amiga, você não está sozinha, se eu tivesse autocontrole, já teria resolvido metade dos meus problemas!

    Força! Tô contigo sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. Realmente é nojento, mas a culpa que me rodeia, é mais. Antes ver ela fora de mim do que dentro kkkkkk. Nunca tentei o copo com vinagre não. Já tentei um copo com limão em jejum. Vou tentar a partir de hoje. Adoro suas dicas.
      Realmente é difícil o autocontrole mas ter o apoio de vocês já me ajuda MUUUUITO Obrigada. Viu? Um abração

      Excluir
    2. Eu sou nova nisso, me ajudem
      Tem grupo ou algo assim? Me coloquem 11944587112

      Excluir
  2. Autocontrole realmente é a chave. Mas o foda é ter essa chave. É muito difícil!! Como a Luiza falou, eu também tomo vinagre. Ajuda bastante.

    Sobre mastigar e cuspir já fiz isso. Com pão, tava mastigando e cuspindo. Tem hora que a gente quer é mastigar feito louca e isso ajudou um pouco. Também já fiz com maçã, mastigava e engolia o caldo e cuspia o resto. (É nojento escrever isso...)

    Te desejo muita força!! Força pra todas nós, na verdade. E que algum dia conquistemos o tão sonhado autocontrole!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês me contaram essa dica do vinagre, vou fazer sim.
      Eu já fiz com pão também, e enrolava tudo no papel e jogava fora kkk Até que nem é tão nojento kk
      Força pra nós, sempre. Obrigada pelo apoio. Vamos conquistar sim. Muito obrigada flor. Bjs

      Excluir
  3. Autocontrole é você procurar fazer outra coisa logo após se alimentar!
    Acabou de comer procure uma atividade que você necessite ficar muito focada, de extrema atenção, assim acaba esquecendo, mudando o foco!
    Quanto a mastigar e cuspir, pelo que sei sobre você (muito religiosa) seria pecado, pois estaria jogando comida fora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom a dica de distrair é muito muito boa. O problema é que não consigo pensar em nada pra me distrair porque estou pensando na comida. Mas a dica é muito boa.
      Não é bem jogar comida fora, é só não permitir o acumulo de gorduras dentro de você rsrs. Obrigada por comentar. Beijos.

      Excluir
  4. Realmente autocontrole e que todas nos precisamos, sei lá tente ficar longe de lugares com comida, eu não fico muito tempo na cozinha da minha casa, pra não ter um ataque e procuro não ficar perto de quem ta comendo para não sentir vontade. Beijokas e muita força pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, Eu tenho que tentar mesmo, porque quando vejo comida como igual uma louca desesperada. As pessoas sempre comem perto de mim, parece sacanagem kkk ai eu não resisto.

      Excluir
  5. Todas procuramos autocontrole.
    Você vai conseguir!
    E eu antes comia e cuspia chocolates mas era porque me arrependia depois de comer D:

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos conseguir sim, flor. Com chocolate eu já fiz e me dava um prazer imenso kkk ridícula eu né? kkkk Bjs obrigada pela força!

      Excluir
  6. Olha pra mim esse negócio de mastigar e cuspir não da muito certo não, acho q você tem q ter muito auto controle vai estar com a comida na boca, também acho nojento

    Mas pouco a pouco você adquiri o autocontrole.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter muita força mesmo pra aguentar e não engolir, só o medo de engordar mesmo. Deus te ouça. Beijos Obrigada pela força.

      Excluir
  7. Olá meu bem!
    Imagino a guerra interior que está enfrentando quando diz: "E mesmo que eu saiba que preciso comer minha cabeça não aceita. Meu estômago parece estar sempre cheio."
    Isso é complicado.
    Deixe eu lhe dizer: 250kcal é pouquíssimo! Quando eu fazia LF, 250kcal pra mim era perfeito, não deixe a Ana tomar conta de ti e te cegar, sei que a culpa quando vem é cruel, mas você não foi "fraca" nem "tonta", pode ter certeza disso!
    Sabe, acho que você deve se manter fazendo LF, assim você mantém seu corpo e escapa das compulsões que normalmente vem quando estamos famintas demais... Imagino que pra você, comer seja um verdadeiro sacrifício, mas estipule um número de calorias, sei lá, umas 600kcal por dia, e escolha frutas e verduras, que nos mantém saudáveis, saciadas e tem pouquíssimas calorias. Talvez isso ajude a dar fim ás compulsões :)
    Enfim, desculpe o blábláblá kkk Eu sempre dando opinião que nem foi pedida kkk
    Mas afinal, o importante é que você não se sinta mal não, porque você tem sido super forte flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor. Você tem sempre palavras consoladoras. Parece que quando menos como, menos quero comer. Vou tentar a dica do LF de 600 sim. Espero que eu consiga. Sua opinião sempre é muito bem vinda aqui. Sempre. Você tem ótimos conselhos. Muito obrigada, de coração.

      Excluir
  8. mastigar e cuspir, hum nao sei na hem tenho minhas duvidas em relaçao a isso mas se der certo pra vc avise. força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, conta sempre que precisar comigo. Beijos.

      Excluir
  9. Depois conto pra vocês o resultado, sim.; Mas que ajuda a passar a vontade ajuda :). Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  10. isa. manda uma foto sua?

    ResponderExcluir
  11. Ola meninas tudo bem?? Bem, nunca participei de blogs e etc... mas eu preciso cv c as pessoas sobre alho q vem acontecendo cmgo. Tenho 24 anos e estou qse 15kls acina do meu peso ideal... isso eh tortura p mulher. Rsrs Pois bem, sempre fui mto humilhada por ser Gordinha e sinto q orespeito das pessoas eh outro qdo estamos mais magras. Talvez pq fiquemos mais seguras ne?! Mas de uns meses pra e estou me sentindo ainda pior e cada vez mais descontrolada. Minha mania eh comer pedacinhos das coisas (as vezes da msma coisa) p eu n entender q estou comendo algo inteiro. Ai desenvolvi a ideia do mastigar e cuspir algumas coisas, mas continuo beliscando as coisas. Gente, to ficando louca?? Estou c vergonha de sair sabe.... e meu namo eh bonito e eu sei q ele ia sentir mais orgulho de mim se eu fosse mais magra (por mais q fale q nao). Genteeee, me ajuda?? Força p vc Ana. Bjos meninas. Prazer....

    ResponderExcluir
  12. Estou desenvolvendo o hábito d mastigar e cuspir e isso de fato emagrece. Comer é um vício... não é fome é vício, as vezes me pego com a comida na boca, mastigando e mastigando... vício em comer biscoito, bananas, arroz e etc... agora como e cuspo. sinto o gosto e pronto... chega de estar cada vez maior e cada vez mais obesa.

    ResponderExcluir
  13. mastigar mas nao engolir funciona, eu faço

    ResponderExcluir
  14. como é esse negocio de limão e jejum ?

    ResponderExcluir
  15. como é esse negocio de limão e jejum ?

    ResponderExcluir
  16. Pode falar cmg dps? Mastigar sem engolir...funciona?

    ResponderExcluir
  17. Vocês não têm noção do quão mal estão a fazer a vocês próprias! Isto tudo é a doença a falar! Sabem que estão a morrer aos poucos? Que estão acabar com a vossa vida? Eu estou a passar pelo mesmo problema que vocês mas, a diferença é que eu SEI que isto é uma DOENÇA! QUE NÃO É A SOLUÇÃO? acham que vomitar, cuspir, tomar laxantes ou seja o que for tornara-vos mais magras?? e mesmo que o faça vocês nunca mas NUNCA ficaram felizes com a vossa aparência! têm noção de como isto DESTRÓI a vossa vida e a dos que vos rodeia?? Tentem perceber que MAGREZA ou seja o que for a definição de magra, NÃO INTERESSA A NINGUEM! Vocês são lindas a comer, a serem saudáveis! Querem ficar mais elegantes? VAO AO GINÁSIO? Querem sentir-se mais saudável? COMAM MELHOR. NAO FAÇAM ISTO, estão a escrever uma sentença para a vida! NÃO OIÇAM ESTES CONSELHOS! parem de tentar controlar o que não é controlar mas sim, uma necessidade humana que é COMER! SOBREVIVER! Eu sei que custa a perceber isto mas, ainda vão a tempo...
    Pensem no mal que estão a fazer a vocês e o mal que estão a fazer a quem vos ama...
    Abram os olhos enquanto vão a tempo, lutem contra isto.
    Eu estou a lutar e custa mas, sinto me mais feliz a cada dia e mais bonita e sabem porquê? Porque estou a voltar a viver e a recuperar a minha vida, o meu amor próprio.

    ResponderExcluir
  18. Mastigar e cuspir funciona para emagrecer? Intuitivamente fiz isso pela primeira vez e a vontade de comer passou como mágica! Aí resolvi pesquisar no Google e achei este blog. Se alguém puder me responder, ficarei feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona sim, cerca de só menos de 10% da gordura do alimento que tu ingerir vai ir pro teu organismo se tu mastigar e cuspir fora; sempre funciona pra mim

      Excluir
  19. Pra mim funciona e muito.

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas, eu fiquei com muita vontade de comer biscoito recheado e acabei mastigando e cuspindo. Meu estomago encheu e saciou a minha vontade de comer doce. Um beijo meninas

    ResponderExcluir
  21. oi meninas sou nova nisso, nas ultimas semanas comia tudo o que me dava vontade, comidas favoritas, doces e diversas porcarias, mas quando minha mãe notou que uma de minhas roupas não entravam e comentou comigo me senti um lixo e decidi que vou concertar isso, após isso estou vivendo com o mínimo possível por dia, quando como o que não devia ponho pra fora na mesma hora com medo do meu corpo aderir qualquer porcaria que tenha ali, mas comecei a não engolir o que quero comer e funciona de mais, as vezes até parece fome mas quando faço isso toda a vontade passa e percebo que não era fome mas sim desejo, quando passo muito tempo de estômago vazio e faço isso da muita vontade de engolir mas ainda assim me mantenho forte e cuspo meus dias estão sendo a base de 300 calorias apenas, gostei muito de descobrir esse meio de comunicação com vocês

    ResponderExcluir