Pages

domingo, 25 de agosto de 2013

Com Medo

Oi princesas. Como vão vocês?
O que fazer no dia seguinte de uma festa em que você comeu de mais ? Tipo, de mais mesmo, brigadeiro, salgadinho, doce, essas porcarias todas. O que fazer? Então, a tonta aqui não resistiu e acabou comendo.
E eu até miei quando deu, mas não saiu quase nada. Aí fui lá e tomei três laxantes, mas três não fazem quase efeito nenhum. E hoje estou desesperada, por que provavelmente já engordei.  Estou tentando fazer um NF hoje, junto com a dieta dos dois quilos em dia.
Sabe gente já contei pra vocês que comecei a fazer terapia por causa da ana e da mia, né? E que minha psicóloga a princípio não me encaminharia para o psiquiatra para tomar anti-depressivos por que ela esperava que houvesse melhora. Só que oque acontece é que, não tem como mentir pra minha psicóloga, então eu sempre chego lá e quando ela me pergunta se eu miei ou usei laxantes, digo a verdade. E isso está deixando ela preocupada, e dessa última vez em que estive lá, ela me disse que já que eu não estou tendo controle sobre mim, ela vai me encaminhar para o psiquiatra. O problema é que: EU NÃO QUERO! Eu não quero ficar dependente de remédios. E nem acho que eu precise. Ela me deu mais uma semana para eu "tentar" me controlar, parar de miar e voltar a comer e parar de tomar laxantes. Só que eu não parei porque se eu como tenho que compensar de alguma forma. Eu não suporto a ideia de engordar, entendem? E agora, oque fazer? Mentir para minha psicóloga?? Se eu contar pra ela vai me encaminhar, e eu não quero isso.
Eu tenho andado tão pra baixo, sabe gente? Por isso não estou entrando tanto, não quero só dar notícias ruins. Mas pelo menos eu estou conseguindo fingir pra maioria das pessoas que estou bem. E está colando, as pessoas chegam e falam que estão me achando bem melhor. Outro dia me bateu uma angustia tão grande, e sempre que isso acontece, acabo me cortando. Mas dessa vez não me cortei. Então pra aquela dor sair de mim, comecei a chorar sozinha dentro do quarto, e eu não conseguia parar, parecia que eu precisava de um abraço, sei lá. Mas não tinha ninguém com quem falar, só minha vó, e eu nunca teria coragem de deixar ela preocupada. Vou ver se consigo seguir com meu NF. Beijinhos para vocês.




17 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi flor, obrigada *-* Não sei se estou te seguindo, mas caso contrário seguirei agora. Beijos e mais uma vez obrigada.

      Excluir
  2. oi menina, me cortava tb as vezes, mas parei pq além de demorar pra sair as cicatrizes, se cortar não vai fazer vc emagrecer... nunca consegui miar, já tentei algumas vezes mas fico com um tipo de peso na consciência e acabo por tentar controlar mais a boca pra naum se arrepender... vms nos falar em detalhes pelo email ok miiga? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as cicatrizes demoram muito a sair :/ O melhor que você faz é nunca ter miado, essa trem é um vício. Isso mesmo flor se controle. Um abraço flor, se precisar tô aqui.

      Excluir
    2. Para conseguir ficar com um corpo legal , apenas faça exercícios , e realmente se cortar não adianta de nada .

      Excluir
  3. começa a compensar com exercicios, eu odeio, mas se vc conta tudo a ela, ela vai achar que exercicio é uma forma saudavel de compensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odeio exercícios, mas vou tentar a dica sim. Obrigada, beijos flor.

      Excluir
  4. Se cuida viu... estou aqui p/ o q precisar conversar, bj

    ResponderExcluir
  5. Oii lindinha! Seu comentário foi tão fofo, é claro que eu sigo de volta u.u
    Agora eu estou com 19 anos, tenho que atualizar, faço dia 18 de agosto. A-mei saber que é do mesmo signo que eu, manda seu Facebook pra gente se conhecer um pouco melhor..
    Essa dieta promete 20 Kg em 30 dias, eu particularmente não acredito, mas o que vier, ou melhor, sair, é lucro, não é mesmo?
    Eu já ouvi dizer da fruta sim, mas nunca fiz. Tenho a sensação de que se eu não estiver com fome não estou emagrecendo e essa sacia completamente minha fome, sou louca por frutas!
    Um super beijo, leonina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor u.u. Você faz dia 18 e eu 19 kkkk.
      Você é muito fofa flor. Você tem razão qualquer coisa que viver é lucro.
      Eu também quase não como, acho que caso eu faça a da fruta vou engordar.
      Bjs leonina u.u

      Excluir
  6. Eu também nunca tenho com quem conversar.. Família, amigos (e até psicóloga).. Eles não entendem, querem logo me internar se eu tocar no assunto 'dietas e tals'. A única pessoa que eu tinha ,que é mia(sou só ana), se mandou da minha vida e isso dói.. Sei como é querer e não ter com quem compartilhar as angústias da ana(mia)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeito, você não pode falar em dieta que eles já acham que está paranoica. É complicado. Mas é só persistir com fé em Deus, né? Obrigada por comentar.

      Excluir
  7. 1,72 com 50 kg é muito magra flor.
    pensa que um peso saudável para uma menina com os seus dados e medidas é 65 kg você ficará linda e chamará atenção dos garotos.
    florzinha não deixe esse mal persistir em você linda, tenha força.
    desculpe qualquer coisa amiga. beijos

    ResponderExcluir
  8. Nem eu saberia o que fazer... Talve faria um NF, SEI LÁ! Boa sorte fadinha! http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir