Pages

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Desiludida

Olá meninas. Minha vida anda muito monótona, por isso a falta de frequência em postar. Ando muuuuuuito chorona, as compulsões diminuíram um "pouco" - mas ainda acontecem- ando comendo pouco e fazendo o máximo que posso para não miar depois. Tento me obrigar a praticar exercícios, mas é raro dar certo.
Bom, meu aniversário está chegando, essa segunda agora dia 19. E a verdade é que, estava bastante eufórica por causa disso. Os anos passados, eu nunca comemorava, porque na verdade eu não gostava de pedir uma festa, gosto de ganhar, entendem? Sempre sonhei em receber uma festa surpresa, sabe?Sou ridícula né?  Ver o quando você é querida, entendem? Mas percebi que isso nuca vai acontecer rsrs. Então esse ano resolvi que iria fazer uma festa, nada de mais, uma coisa mais em família mesmo, sabe?  Não sou fã de bagunça, sou mais de ficar na minha, com meus poucos amigos, recebendo atenção. Mas o que acontece é que, com a minha mãe sabendo do TA - mesmo eu pedindo pra ela não contar- minha família toda acabou sabendo. E assim, depois disso, todos falam mal de mim. E sei lá, esses dias pra trás descobri oque vivem falando de mim, oque pensam de mim, me acham fresca, ridícula. E sei lá, isso me jogou pra baixo de tal forma que vocês nem imaginam. Sei que não deveria me importar, mas não sei porque isso machuca tanto.
Mas em fim, no dia do meu aniversário com certeza vai haver muita comida e, eu estou tentando colocar na minha cabeça que não vou miar. Já pensaram lembrar do seu aniversário com você miando? A não, pelo menos nesse dia eu quero conseguir ficar bem, ou pelo menos tentar. 
Meu pai veio conversar comigo ontem, confesso que já esperava que ele nem aparecesse. Acho que quando minha mãe falou pra ele que eu não estava comendo, ficou com medo de que eu morresse, e ai o passado pesou na consciência, toda sua ausência. Em fim, chegou aqui com presente adiantado pelo meu aniversário - milagre, ele nunca me deu nada na minha vida toda- e um cartão também. Quando ele chegou nem fui recebe-lo porque tava muito chateada com ele, mas eu nem consegui brigar com ele, porque a boba aqui só sabe ser legal com as pessoas apesar de tudo.  Mas eu já estou esperando a hora que ele vai ir embora de novo, me colocar como segunda opção, como sempre acontece. Acho que nem me importo mais com a presença dele. Eu ultimamento estou tentando não me animar com nada, não espero nada de bom de ninguém, de amigos, de família, de ninguém, porque isso machuca muito. Cansei de mendigar migalhas de amor, cansei de implorar para se amada e querida. Deixa que a vida segue seu curso.
 Eu tinha muito mais coisas pra escrever, acabou que o post ficou bagunçado, mas acredito que deu pra entender mais ou menos. Entendam, minha cabeça tá muito pior.Mesmo muito triste, ultimamento estou me concentrando no meu violão pra ver se distraio um pouco. E é isso.




P.S.:  Obrigada pela força de vocês no ultimo post, me ajudam muito sempre, e vou sempre estar ajudando vocês também. Muito obrigada.
Abraços.







18 comentários:

  1. Olá querida ♥
    Sabe, eu me identifico tanto contigo. Quando fala do seu pai, da maneira como se sente sobre o que as pessoas falam á respeito do TA...
    É fácil dizer que não devemos nos importar com o que ouvimos, mas a verdade é que machuca quando esperamos compreensão e apoio e no lugar recebemos críticas e julgamentos.
    Só tente se lembrar que você não é nem um pouco fresca ou ridícula, certo?
    Eu espero que teu aniversário seja bom e que você possa em breve deixar de se sentir da forma como se sente agora.
    No meu aniversário eu ainda pensava que "controlava" a Mia, e então eu miei, mas não é uma lembrança agradável.
    Entendo que prefira não criar expectativas, pra não se frustrar depois, mas não deixe de acreditar, eu mesma já me decepcionei tanto com as pessoas. Que por um tempo não esperava mais nada de bom de ninguém, nada de bom da vida... Mas não deixe as frustrações e decepções tirarem sua alegria de viver, certo?
    Estou torcendo por ver-te feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo machuca muito quando esperamos compreensão e recebemos críticas no lugar. É muito chato. As vezes acabo acreditando que sou fresca, mas, vou seguir teu conselho e lembrar que não sou.
      Obrigada por esperar o melhor do meu aniversário.
      Certo vou fazer de tudo para não deixar a tristeza ser maior que a alegria.
      Muito obrigada por seu apoio, você me ajuda muito, sempre.

      Excluir
  2. bella, mesmo que pareça que não tem saída, não desista de bater em cada porta, uma hora elas vão se abrir. Eu sei como é ter todos esses sentimentos, e como tudo isso nos consome, nos frustra. Mas espero que no teu aniversário, você consiga receber o carinho que merece.
    Fica bem, tá?

    Ah, e respondendo, nunca tinha sangrado, ontem pela manhã, acordei e senti alguma coisa na garganta, quando cuspi na pia, era sangue. E a dor é a mesma de uma inflamação. Estou tomando amoxicilina, e espero que melhore logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês aqui do blog tem toda a razão, eu não posso perder as esperanças. Obrigada por desejar o melhor pro meu aniversário. Obrigada por tudo. Esses dias minha garganta também anda muito ruim. Beijos e mais uma vez obrigada.

      Excluir
  3. Eu me identifico com você também.
    Mas não perca a esperança. Tente ter o melhor aniversário de sempre! Um dia de cada vez, ok?

    Força, fique bem :( <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, um dia de cada vez (: Obrigada pela força. Vou ficar sim.

      Excluir
  4. Então, querida, terapia ajuda sim, é claro que não é mágica, né? é um processo lento... e com certeza pode ser bom também pra você lidar melhor com todos esses seus sentimentos sobre seu pai, sua família, e essa falta de confiança... Às vezes é difícil acharmos o terapeuta certo pra gente, eu tinha super preconceito com terapia por ter tido uma péssima experiência uma vez... mas era bobagem, qnd conheci a minha percebi que é um relacionamento como qualquer outro, tem gente q a gente se dá, tem gente q não...
    Não seja tão dura com sua família, eu sei que não é fácil saber que todos sabem, ou que falam de você... mas a verdade é que eles devem estar confusos e preocupados. Normalmente ninguém sabe muito sobre TAs, como e pq eles acontecem... dá uma chance pra eles. Rejeitar é sempre a primeira reação quando não entendemos algo...
    De novo eu e meus comentários imensos! haha
    Mas olha só, to torcendo pra dar tudo certo no seu aniversário. Sabe o que vc pode fazer pra te ajudar a se controlar? Programa um super LF pra um dia antes da festa e um detox pra depois. Assim vc não vai sentir tanta culpa de querer aproveitar as coisas. O que acha?
    Espero que dê certo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você fala sobre a terapia, e descreve os meus sentimentos fala exatamente sobre oque eu sinto. Eu estou fazendo terapia e estou gostando bastante ela interage bastante comigo, e eu acho ela muito legal. Eu também tinha um preconceito enorme.
      Verdade na maioria das vezes a ignorância sobre o TA levam a crítica maldosa.
      Seja sempre bem vinda com seus comentários imensos. kkkk
      Me ajudam muito.
      Muito obrigada por torcer para que de tudo certo no meu aniversário.
      Vou tentar seguir essa sua dica sim. Muito obrigada pela força.

      Excluir
  5. Obrigada pelos parabéns queria.. Eu sempre estive em depressão D: já pensei em procurar tratamentos.. Mais passei tanto tempo indo pra psicologo na minha vida que acho que vou ficar muito pior ): Não estou aproveitando nada no momento.. Seila sem animo ^^ obrigada por ser tão legal. Desejo muitas felicidades! Hn, eu to u tempão sem me pesar D: to comvergonha de sair na rua pra isso x--x mais logo que tiver coragem vc vai ficar sabendo (: da ultima vez eu tava com 62 ,tenho 1,73 de altura.. Agora devo ta com mais ): seila.. Sabado vou tomar coragem e ir me pesar, rs. Fiquei pensando de postar foto do meu corpo para vocês verem o horror.. Mais tenho medo de ser pego para gracinhas.. Ou alguém da minha familía descobrir e acabar comigo.. Vou ver se posto, k. Ando chorona tbm querida minha compulsão tbm diminuiu por isso hoje estou calma (: Eu indico a você já que não gosta de exercicios (nemeu,nemninguem) dançar! Sim, dançar *-------* eu ando fazendo isso sabe? kkkkkkkk vou contar parece até estranho. eu pareço ua doida. Mais e para meu bem u.u /eu anoite quando ta todo mundo dormindo eu pego meu celular com uma lista de músicas animadas (mesmo n estando alegre nem nada x-x) e fico dançando kkkkk (no escuro) ;3 sim e doidisse. Mais percebi que perdi sim, porque eu sei pelas roupas quando visto. Se mexe o maximo possivél com flexões tipo yoga. Tenta colocar o pe da cabeça, colocar algo pesado nas duas pernas ,vc sentada e com elas juntas esticadas. Descer e subir as pernas devagar. Vc sente ela tremendo ,isso significa que está queimando calorias (: Tenho outras formas tbm, vou fazer uma postagem especial sobre isso. Tomar laxantes tbm e legal. Que não seja muito forte a ponto de matar de dor ,pode ser chá de sena conhece? 1 colher de sopa para 1 litro. Faz e deixa guardado e vai tomando (: Eu sinceramente so consegui miar a comida toda 2x ,não consigo mais, seila. Não sei oque faço de errado ): Não e ridicula n, kkk e legal saber que outras pessoas lembraram do seu niver e fizeram uma festa *--* (n e meu caso ): Nossa isso e uma coisa maldosa da sua familia me desculpe. Falando mau de vc ): se bem que a minha me odeia tbm, eu vivo aqui de favor.. Não fica assim flôr. Vc e especial para nos *-* vc e encantadora, não deixa ninguém te colocar para baixo! Mais não vão precisar ficar sabendo que vc miou né? :S Faça oque for possivel para se sentir bem! Não fique para baixo! As pessoas amam isso ¬ Cuide-se. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, De nada. Muito obrigada pelos parabéns. Você tem quase a minha altura eu tenho um 1,71 ou 1, 72. Seu peso está ótimo.Também adoro dança, por incrível que pareça kkk. Gostei das dicas. Quanto a laxantes dizem que não faz emagrecer nada só perder água, mas, quando a culpa é muita, não consigo miar, ai ele vem e me ajuda, mas sempre me dão muita cólica.
      É minha família é um pouco desinformada exceto minha mãe ( que mesmo com nossas brigas faz das tripas ao coração pra me deixar feliz)
      Muito obrigada por dizerem que sou especial para você *--------------*
      Na verdade eu não quero miar pra mim não lembrar do meu niver assim, mas a culpa também é tão grande. Sei lá é estranho.
      Obrigada pela força flor.
      Um abraço conta sempre.

      Excluir
  6. Não se importe para o que a sua família pensa ou fala de ti, eles não te conhecem de verdade, não sabem o que você passa o que sente, e se não te dão atenção a porque não merecem sua companhia, você é melhor que eles, sempre vai e quando somos superiores as pessoas tem inveja da nossa força e da nossa coragem. Por favor se sinta amada, pois você é. Eu sou um pessoa que me importo com você, não está sozinha.
    Beijos, e seja forte, e não ligue para os outros eles não te merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh flor, muito obrigada por suas palavras. Eu vou me sentir amada sim, pois o carinho de vocês já demostra isso. Vocês podem sempre contar comigo, ok?
      Pode deixar, serei forte.
      Beijos e muito obrigada.

      Excluir
  7. ah flor, minha situaçao tem sido identica a sua, problemas de familia e em relaço a dieta, espero que nos duas consigamos melhorar, força e conta comigo, e entenda sua mae ela so que o seu bem eu sei que e dificl, eu nao entendo minha mae mas pelo menos concorde e tente fingir estar feliz, que pelo menos assim vc nao tem perturbaçao na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é chato essa situação que estamos vivendo, né? Também espero que consigamos melhorar na dieta, Se não fica difícil, né? kkk. Quanto a minha mãe, acho que vou ter que concordar com oque ela disser só pra me dar paz. O problema é que ela só vive falando para mim comer. É chato de mais. Mas em fim obrigada pela força flor. Conte sempre, ok? Beijos.

      Excluir
  8. Olá querida ♥
    Vim aqui novamente, mas só para te desejar um feliz aniversário! De coração eu desejo que você esteja bem, e que lembre o quão especial é!
    Gosto muito de ti, viu?
    Beijinhos e um super abraço especial de aniversário hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee. Obrigada por lembrar flor, você também é muito especial não só pra mim quanto pra todas.
      Obrigada por seu carinho, também gosto muito de ti.
      Obrigadaa!

      Excluir
  9. AIi que tudoo, queria saber tocar violão, mas sou uma inútil u.u
    Meu aniversario tbm é dia 19, mas de Novembro ahaha
    Nossa, sei como vc tá se sentindo, tbm me sinto e senti assim.
    Tanto que me fechei pra minha familia, me prometi que nunca mais ia deixar que nenhum deles me magoasse, e jamais mendigaria o amor deles. E foi isso mesmo que fiz. Mas ás vezes é melhor esquecer e viver normal. Guardar mágoas nunca é saudavel...
    Beijos e Força

    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, continue tentando ai você aprende *-*.
      Você me descreveu muito bem, me fechei pra minha família e não permito que nenhum deles me magoe novamente não quero de jeito nenhum. Não quero mendigar amor. Mas guardar mágoas nunca é saudável. Beijos e obrigada pela força.

      Excluir