Pages

sábado, 10 de agosto de 2013

Força de Vontade

E muita determinação

Ola´meninas! Como vocês estão? Hoje parei pra pensar e percebi que a nossa felicidade, não depende de  ninguém além de nós. Percebi também que não tem como fazer ninguém feliz enquanto formos infelizes. Nada de novo. Nada que alguém não saiba. Mas é uma coisa que eu tenho muita dificuldade de aceitar. Uma palavrinha errada de alguém e já estraga o meu dia. Eu acho que eu dou muita importância ao que as pessoas pensam de mim. E ainda aumento isso dentro de mim. E sinceramente, não quero mais isso!
Uma pessoa me deu um "chacoalhão" e a principio machucou. Mas depois eu percebi que a pessoa tinha toda a razão. Se eu realmente quero melhorar, não adianta eu ficar parada, continuando com essa minha. rotina Comendo e miando(..). Não, eu tenho que dar uma basta. Que não é fácil, nós todas já sabemos. É muito difícil, complicado, envolve várias outras coisas que nos levaram a isso. Mas mesmo assim, para o nosso próprio bem, temos que tentar melhorar. Sabe gente, eu já não lembro mais qual a sensação de comer sem culpa. Logo em seguida sempre compenso de alguma forma. Eu estou com acompanhamento médico, mas se eu continuar nessa comodidade que estou, acho que serei ana e mia pra sempre.E não sei se irei aguentar assim, é muito massacrante. Vocês aqui do blog me dão tanta força! Me ajudam tanto, me apoiam tanto. Sempre me dizendo que eu vou sair dessa. E isso nossa, é muito importante pra mim. Além de algumas outras pessoas que estão sempre me ajudando. E isso já é um motivo pra tentar sair dessa rotina, dessa depressão.
Resolvi a partir de hoje, escutar a opinião apenas de quem me quer bem. O resto pra mim, é a mesma coisa que nada. Força de vontade é a palavra pra sair dessa. Muita força de vontade. Obrigada meninas pelo apoio de vocês, espero também que vocês também fiquem bem. Obrigada por seus comentários. Um abraço.
P.S: Não é uma despedida, não vou largar minhas metas de lado, não vou desistir de emagrecer!



7 comentários:

  1. Olá meu anjo! Nossa, se soubesse a alegria sincera que sinto ao ler esse post...
    Flor, de fato não é fácil, mas nós podemos, nós conseguimos mudar! Sabe, o TA tira muitas coisas de nós, e só nos decidimos por largá-lo definitivamente quando percebemos isso. E é algo que acontece naturalmente, sei lá, comigo foi assim...
    Você comentou no blog que tua mãe ficou bastante triste, a minha mãe também ficou assim, confesso que por vezes a vi chorar, é ruim isso, nos faz sentir bastante culpa. Mas vou lhe dizer uma coisa que pra mim mesma, é difícil de lembrar ás vezes: nós não escolhemos ter um transtorno alimentar.
    Saiba que de mim terá o apoio que precisar, viu?
    Sei que estamos distantes, mas ao mesmo tempo próximas, então no que eu puder, vou estar aqui.
    Muito obrigada por sua presença no meu blog, você é muito especial.
    Beijos, e força na sua luta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. Verdade pode ser difícil mas nós vamos conseguir sim. Você me ajuda tanto vindo no meu blog. Seus conselhos são ótimos. Pra mim também é muito difícil lembrar que o transtorno é uma doença e não optamos por te-los.Obrigada por tudo você também é muito especial. Obrigada flor. Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz com esse post, e espero que daqui para a frente você consiga superar todas as suas dificuldades...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Que bom que ficou feliz com o post. Eu também espero que daqui pra frente eu supere esses obstáculos. Muito obrigada pela força. Muito obrigada por estar sempre me ajudando, de coração.
      Beijos.

      Excluir
  3. Q bom q decidiu isso flor, está certa em buscar sua felicidade.
    Força de vontade e a palavra.
    Você vai conseguir , torço muito por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que saudade de você por aqui. Obrigada pela força, flor.
      Beijos.

      Excluir