Pages

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fui no médico X Como foi meu dia

Fui ao psicologo 

Oi princesas! Como estão vocês? Então hoje meu dia fui muito corrido. Acordei cedo porque tinha que arrumar tudo pra ir a genecologista. Por causa da minha alimentação minha menstruação desregulou de novo :/ Tive que explicar pra ela o porque. E ela não gostou nada dessa história de bulimia. Gosto muito dela sabe. Ela trocou meu remédio e me receitou um anti-depressivo. E eu até gostei sabe? Porque eu não aguento mais viver nessa angustia, nessa tristeza, nesse medo. Ontem a noite fui deitar as dez. E comecei a ficar triste e chorar e chorar e chorar de ficar com for de cabeça. Pensando que merda que eu tô fazendo da minha vida. Por isso achei bom o anti-depressivo. Mas minha não quer que eu tome, porque não quer que eu fique dependente. E eu não tenho dinheiro pra pagar. ¬¬' não quero ficar dependente só quero ficar bem. Eu tô a ponto de me matar e isso é horrível. Não gosto disso.
Depois mais tarde fui ao psicologo, na verdade é psicologa. E ela disse que eu estou num quadro depressivo. E chamou minha mãe e falou que ela não gosta de remédios vai tentar reverter o quadro de depressão e bulimia sem remédios e caso contrário vai me encaminhar para um psiquiatra.
Meu almoço. Meu almoço foi péssimo. Não gosto de dar essas notícias feias pra vocês, desculpem? Como tava na rua com minha mãe comi, fui fraca! Almocei: duas colheres de feijão tropeiro mas não comi os torresmos, um pedacinho de filé de peixe, um pouco de macarrão. Sei que foi terrível. São 19:25 e até agora não comi mais nada e nem vou comer. E nem deu pra miar . Amanha vou fazer a dieta dos dois quilos em um dia, funciona mesmo já fiz.. Você só bebe chá e suco o dia inteiro. Tomara que eu consiga. Beijos gente. Se alguém tiver alguma dieta pra me sugerir, me fala tá?  Beijos.



18 comentários:

  1. Oi querida, eu fiquei feliz por você, por você ter tido a coragem de contar e assumir o quem vem passando, esse é um primeiro passo, muitíssimo importante. Continue se cuidando, indo aos médicos, checando como anda sua saúde física e emocional.

    Eu já fiz a dieta da USP, é muito boa e realmente dá resultados. É a minha preferida. Você já conhece? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada, mesmo sendo um pouco difícil tô tentando melhorar. Eu vou tentar a da USP sim. Bjs e obrigada

      Excluir
  2. Força linda,
    Também não fosso de remédios mas as vezes e necessário sim, então dia direitinho o q a psicóloga falar.
    Quero q você fique bem.
    Mil beijos
    Obrigada pela força q está me dando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Vou olhar sim. Talvez eu nem precise de remédios. Vamos ver né? rsrs. Obrigada pela força. E de nada, tô sempre aqui. Bjs e obrigada :)

      Excluir
  3. Espero que você fique bem.
    Gostei dessa dieta hem, dois quilos em um dia, parece ser muito boa nela pode-se tomar qualquer suco e qualquer chá??

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, essa dieta pode resultar, mas é assim, vc n vai tar "perdendo" gordura, apenas liquidos. e eels precisarão de ser repostos, ou seja vc vai ganhar esses 2kgs de liquidos de novo..

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendi :/ mas tô me sentindo tão gorda que apelo pra tudo kkk. Bjs e obrigada pela dica.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Desejo-te muita força princesa! Você quer se curar e esse é o primeiro passo. Agora, siga o que a psicóloga disser e não seja muito radical quanto a alimentação, assim você consegue emagrecer e ainda não ter compulsões que vão te levar a miar. Beijinhos, conte com o meu apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, você tem razão. Obrigada pela força. Bjs

      Excluir
  7. Força Linda, tudo vai da certo! Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi flor pode deixar que eu sigo sim....tbm gostei do seu cantinho e se precisar pode contar comigo =] Não fique triste tudo vai melhorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você também se precisar contar! Tô aqui. Bjs :)

      Excluir
  9. Oi querida ♥
    Depressão é complicado... É difícil quando sentimos nossa energia ser "sugada" e o ânimo e a vontade desaparecem.
    No meu caso, eu tinha medo de ficar dependente de remédio, mas agora estou tomando e está me ajudando bastante. Mas acho que o que mais nos ajuda nesses casos é a vontade de ficar bem, e isso você tem.
    Tente fazer coisas que gosta pra se divertir, sair com amigos, fazer compras, ver filmes... Coisas assim. Sei que muitas vezes não temos vontade, mas se esforce pra fazer mesmo quando não sentir vontade, não dê espaço para a tristeza :)
    Quanto á sua alimentação, tente não ser muito radical,assim não haverá compulsões e nem bulimia. Não deve ser nada fácil, mas tente ir comendo alimentos saudáveis. Uma coisa que funciona pra mim, é pesquisar á respeito das vitaminas que determinados alimentos tem, assim enquanto quando como, se me vem pensamentos de culpa, eu tento pensar em como estou comendo coisas saudáveis, vitaminas que vão fazer bem e ainda ajudar a melhorar minha aparência, e claro, lembrar que esses alimentos tem poucas calorias :)
    Enfim, espero te ver bem logo logo, torço pra isso, viu?
    Beijinhos, e parabéns pela sua força ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir as dicas sim. É bom saber que tem alguém que passa pela mesma coisa e me entende. Vocês do blog são de mais. Um abraço. :)

      Excluir
  10. Oi Isabella vim aqui responder sua pergunta...é pq vc me acompanha tem pouco tempo mas vo tenta explica oq acontece ! Desde o ano passado eu voltei a mia e ficar sem comer (Pois eu fazia isso com meus 12 anos,mas consegui sair disso sozinha) so que não tava conseguindo parar eu não tinha mais autocontrole e meu namorado acabou descobrindo e tipo me deu apio pra mim consegui parar com a mia...eu tbm me cortava, tbm consegui parar ...mas a Ana eu tenho muitas recaídas,mas não sou como antes de fazer NF's de dias e tal's ...por isso digo que não sou Ana nem Mia ...mas tenho medo de ainda ter recaídas maiores e volta tudo de novo !Acho que deu pra vc entender +/- =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim entendi. Mas que bom que você conseguiu sair dessa sozinho. E não se preocupe você não terá recaídas não. Força pra você e obrigada por responder. Bjs

      Excluir