Pages

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Já sentiu aquela sensação de que sempre está incomodando?

Oi meninas! Como vocês vão minhas flores? Esses dias não entrei porque não tive muito tempo, me desculpa. Ontem foi meu aniversário, e  mesmo sem eu querer minha mãe fez um "bolinho" -segundo ela-, só que, esse "bolinho" vinha acompanhado de salgadinhos, doces e cachorros quentes.Claro que a atitude da minha mãe foi linda, afinal ela estava preocupara por quê no dia do meu aniversário, nem do quarto eu saia. Bom, fiquei olhando né? Sem ter coragem se quer de encostar naquelas coisas deliciosas.Acabei provando o bolo. Devo ter engordado uns dois quilos. Mas não miei, não isso.  Mas tipo que sábado vai ter a festa mesmo sabe?! Chamaram a família toda, balões e aquela coisa toda. Mas confesso que estou morta de medo. Afinal, mais comida, como assim? Bom mais vou tentar curtir. No domingo almocei e não foi nada saudável , foram coisas que engordam muito, e logo após ingeri uma quantidade louca de laxantes. Passei muito mal, nunca mais faço isso.
Sabe gente, eu ando com uma sensação no meu peito de que sempre incomodo as pessoas. Sei lá me apego tão rápido as pessoas e acabo criando dependência, quando vejo já preciso sempre. Aí eu percebo que estou incomodando e acabo me afastando de todos. Por isso odeio tanto gostar das pessoas. Sempre acabo machucada, não sei se elas me machucam ou se eu permito ser machucada. E é sempre assim, eu estou bem e feliz sem a pessoa, daí ela vem e começa a ganhar minha amizade e eu vou gostando disso. Parece que quando a pessoa percebe que eu estou gostando, trata logo de dar um jeito de me mandar embora. E isso machuca tanto, sabe? Não falo nem sobre a questão amorosa não. Digo de relacionamentos normais no cotidiano. E quer saber? Mesmo que eu não queira, preciso tomar a decisão de ser fria, para sempre. Não quero especificar sobre o que é. Mas oque acontece é que machucou. Bom mas, fazer oque né?
Vou tentar postar com mais frequência, ah, fui ao endocrino, a médica é muito boa e direta também, perguntou na frente da minha mãe se eu ainda provoco vômito. Oque acham que respondi?  Médico as vezes parece que não tem noção.
Vou passar no blog de vocês, se não for hoje, amanha de manhã.
Beijinhos.

Preciso a voltar a fazer dieta, THISPO:




Nunca vi um trecho de uma música me descrever tão bom nesse momento: 
"Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirouE me atirou e me deixou aqui sozinho "
_Caetano Veloso

15 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário flor! Que venham muitos ^.^
    Manter controle em festa é mesmo difícil mas curte ela, afinal é sua.
    Para manter o controle e não pisar muito o pé na jaca, usa o velho truque das fotinhos thinspo no cel. Mas o mais importante é vc curtir sua festa. Bjs o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Você tem razão, vou curtir sim. As Thinspos me ajudam muito mesmo. Obrigada. Beijinhos.

      Excluir
  2. Parabéns Florzinha! E força na hora da festa, controle com a comida... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa. Vou me controlar =D Beijinhos.

      Excluir
  3. Parabéns! Tudo de bom sempre, flor. E espero que a situação melhore por aí, ser fria pra não sofrer não ajuda muito, mesmo que vc bata a cara trezentas vezes, seja verdadeira, principalmente com vc mesma. Sentimentos verdadeiros, atraem pessoas verdadeiras.

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Tento sempre ser verdadeira mas acabo sempre machucada. Mas você tem razão, essa é a melhor escolha!

      Excluir
  4. Parabéns!!!!!!!!!!
    e força sempre

    ResponderExcluir
  5. Que coisa estranha, parece q vc é minha gémea. CREDOOO , tudo q vc escreve parece q fui eu ahaha
    Eu sei como é, tbm sou assim, me apego mtoo rapido, mas a mim ngm me desilude, pq apesar de me apegar, eu sou bastante seletiva...
    E acho q n devia ficar fria nao, só as vezes, mas n totalmente.

    E vou conitnuar c meu blog mesmo estando aqui na Inglaterra
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha É legal encontrar uma amiga que se identifique com nossos sentimentos. Gostei, agora serei também bastante seletiva. kk
      Ai que bom que voc~e vai continuar no seu blog, eu sentiria muita sdd. Beijos.

      Excluir
  6. Oi menina, gostaria de trocar email, vc tem algum email o qual possamos nos comunicar e nos apoiar?? Pois preciso de apoio, mas não conheço nenhuma ana, e contar para pessoas próximas não é uma boa idéia!! Se vc puder deixar algum e-mail aqui pra gente poder se ajudar fico feliz. Não tenho face nem blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho e-mail sim, isa.aspr12@gmail.com , pode mandar que eu respondo sim. Beijos.

      Excluir
    2. Oii, fiquei feliz em ver sua resposta ;) já te enviei um mail..

      Excluir
  7. Parabens!^^ Me diga, qual os nomes dos laxantes que vc compra flor?

    ResponderExcluir