Pages

domingo, 4 de agosto de 2013

QUERO ESQUECER QUE COMIDA EXISTE!



Oi meninas, como vão vocês, flores? . Desculpa a falta de frequência em postar.
Eu queria tanto esquecer a comida. Esquecer quão bom é seu gosto. Em vez de lembrar disso eu deveria lembrar o quanto irei engordar ao come-la. Mas isso não acontece. Como posso ser tão gulosa e comer tanto?  Eu quero me curar do meu TA. Depois que comecei a buscar solução pra isso. Comecei a comer pouquinho, comia salada, comia pouco bem pouco. E mesmo assim me sentindo mal, queria colocar tudo isso pra fora de mim. É como se eu não vomitasse só a comida mas meu conflito interior, que não sei explicar oque é.  O tempo tá passando, e algumas pessoas que sabem do meu TA -como contei no primeiro post- começam a expor pra mim a realidade e me dizer que eu tenho que comer e agradecer pelo que eu como, pois tem gente que nem tem oque comer.Verdade, eles tem toda a razão.  E isso vai pesando na minha cabeça. Então vem os jantares em família, as comemorações. E a gorda aqui acaba comendo ( o tempo todo com aquela maldita culpa na cabeça) . E depois de comer oque ela faz? Fica desesperada pra tirar tudo aquilo dela. E se pergunta "porque eu comi? Eu não precisava daquilo." Acaba miando tudo, mesmo com sua família em cima ela sempre da um jeito. E quando não dá oque acontece? Ela começa a chorar, tem vontade de se punir, se cortar,  porque tem muito medo de engordar e mais do que ninguém não aceita-la. Ela não se aceitar.

Gente isso é tão triste. Esse distúrbio é um monstro. Acabou me jogando numa depressão tremenda, que eu estou lutando pra sair e (eu vou conseguir se Deus quiser). Não me deixa comer normalmente sem que, a culpa me rodeie. Não consigo fazer exercícios, pois não sinto vontade se quer de sair de casa. Acabo tomando laxantes de mais. Meu peso sempre me perseguindo desde de a minha infância. Uma infância confusa, sem saber explicar o porque desse medo.
Sério, criei esse blog mas não desejo que ninguém entre nessa de comer e vomitar ou de parar de comer. É muito ruim . É muito ruim que minha cabeça não aceite que de uma forma saudável é possível emagrecer. Por que pra mim não é. Eu dizia que quando eu perdesse uns 17 quilos pararia com isso. Mas não dá, ao mesmo tempo que a comida me traz um êxtase maravilhoso. Ela me prende me faz mal. Como pode?
Desculpa gente esse post desse tamanho mas nem se compara com a confusão que se formou dentro de mim. Obrigada pelo apoio de vocês sempre, vocês me ajudam tanto que  nem sabem! Um abraço 




17 comentários:

  1. E Bela, ainda tem gente q vem aqui nos prestei dicas pra começar a ter TA
    Sinceramente a vontade q me da e de fazer elas sentirem na pele o.quanto e ruim viver o q nos vivemos, não estados aqui pra influenciar, não e modinha e triste, da medo.
    Espero q passe essa fase tão dura pra ti, não fique com medo, estarei sempre aqui.
    Sinta meu abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eles não percebem que isso aqui não é culto a anorexia e a bulimia, mas sim desabafos de garotas com transtorno alimentar. Tentando de coração melhorar.

      Excluir
  2. quando as pessoas vierem com esse papo de que tem gente que nao tem o que comer vc diz que o fato de vc comer de nada vai ajudar as pessoas que passam fome. Essa confusao que vc cita nos ultimos paragrafos tambem me rodeia, queria saber quando e como nos vamos sair dessa. força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu nunca tinha pensado por esse lado. Realmente o fato de eu comer ou não, não vai mudar a realidade de quem passa fome. Também quero saber quando sairemos dessa :/. Obrigada.

      Excluir
  3. Ai Flor, tenho dito dias ruins também, e acho que é o melhor momento de nos unirmos e darmos forças umas ás outras, pq passar por tudo sozinha, sem apoio, é barra demais!
    Conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amo o apoio de vocês e de coração estou aqui pro que precisarem. Muito Obrigada flor.

      Excluir
  4. Olá querida!
    Eu consigo sentir enquanto leio suas palavras, sabe?
    O TA é algo que machuca muito, e me dói pensar nas pessoas que passam por isso, e garotas que estão "entrando nesse mundo". Se começa cortando um ou outro alimento, pulando refeições, e quando você vê aprende a gostar da sensação de estomago vazio e a sentir culpa quando come algo, vomita quando come "algo a mais" e de repente isso vira rotina.
    Olhe, o que eu lhe digo, é que se você quer se curar, você PODE, não duvide disso, é difícil, é uma tortura ás vezes... Mas é possível, sim :)
    E mais, nunca se culpe por sofrer um transtorno alimentar, lembre-se que isso não é escolha sua, digo isso porque muitas vezes as pessoas dizem coisas que nos fazem sentir culpadas pelo TA, e isso nos faz mais mal.
    Enfim, escrevi muito pra variar kkk
    Só queria dizer, não fique triste, nem desanime, meu desejo sincero é vê-la feliz :)
    Estamos aqui pra nos apoiar, certo?
    Cuide-se, e lembre-se que não está sozinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é raro alguém realmente conseguir sentir oque eu escrevo rsrs
      Realmente o TA machuca muito, a gente entra nessa sem perceber que nossa cabeça não está legal e quando vê. Já foi, maus hábitos firam rotinas. É triste.
      Eu realmente quero acreditar que posso sair dessa, que todas nós podemos.
      Adoro seus textos grandes aqui, sempre me são maior força.
      Obrigada. Bjs

      Excluir
  5. Se você conseguiu emagrecer, coisa que vc achava quase impossível, sair dessa será fichinha rs.
    Nada foi fácil até agora e de uma hora pra outra não vai ficar! Pense nisso. beijoss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É eu realmente acho muito difícil de emagrecer rrsrs E mesmo com todos dizendo que tenho que parar de emagrecer, ainda me acho uma baleia. Mas você tem razão temos que ser positivos sempre né? Vou sair dessa. Obrigada pela força. Bjão

    ResponderExcluir
  8. Não falei que te achava!
    Espero que a princípio, você pare de se cortar! Esse é o primeiro passo!
    Você está muito preocupada com a sua aparência de "gorda", querendo ficar mais bonita.
    Porém, como ser bonita com a pele toda cheia de marcas, que pode acontecer de nunca saírem?
    Pense nisso antes de se cortar novamente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sei quem é! E não acredito que me achou kk
      Sobre parar de me cortar eu realmente estou tentando. Mas não é tão fácil assim. E agora estou com medo de que as marcas nunca saiam.
      Mas talvez essa dica dê certo.
      Obrigada pelo apoio.
      Bjs

      Excluir
  9. Sabe ta dificil muito dificil, to pesquisando tantas historias a sua e muitas outras...
    Eu nao estou me reconhecendo mais, eu sempre fui tao focada no que quero, sempre lidei com o meu peso, ja cheguei aceitar que sou ''gordinha'', mas sabe, eu nao to feliz, nao gosto da minha aparencia, nao gostaria de conhecer a Ana pq a Mia eu conheço um pouco, elas parecen demonios dentro de mim, mas tenho que correr para elas, to me sentindo fraca, nao fisicamente :(

    ResponderExcluir
  10. Quero emagrecer hoje msm alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  11. Quero emagrecer hoje msm alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  12. Gente,eu tou passado pela mesma coisa, por favor me ajudem

    ResponderExcluir