Pages

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Relativamente Bem

Oi gente, como estão ? Hoje consegui passar o dia inteiro sem comer nada. Na escola cabei não almoçando ( só almoço em casa porque me obrigam) não lanchei, não tomei café. Sabe gente, quanto menos como,menos vontade de comer eu tenho, como eu já disse pra vocês eu quero me curar. Mas nem comer tô conseguindo , triste né? Como eu faço? tento comer saudável mas a comida me acusa de gorda sempre.  Me olho no espelho todos os dias e me vejo mais gorda cada vez mais. Minha barriga me acusando de ter comido. E as compulsões ansiosas esperando pra acontecer. Pra mia novamente entrar em ação. Gente quem tem mia sabe que é uma rotina muito cansativa. Quero me livrar disso. Ah gente, obrigada pelos comentários nos posts anterior. Vocês me dão tanta força. Vou estar sempre aqui pro que vocês precisarem. Juntas iremos adquirir o autocontrole. Não tenho muito oque falar hoje, tô muito sem sal. Desculpem. Obrigada de novo. Beijos.
THISPO:


14 comentários:

  1. Oi ei calma agente vai sim todas nós conseguimos juntas obg pelo seu comentário lá no meu blog :) forças ai viu :) bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor. Vamos conseguir sim. Obrigada pela força Beijos.

      Excluir
  2. Oi flor li seus post anteriores so não tive tempo de comentar rs mas é complicado mesmo a gnt sair dessa ... eu te falo pra sai da mia é mais fácil quando a gnt ainda consegue controla se vai ou não vomita agr quando a comida ja nem fica mais no estomago ai ja fica complicado ...le meu ultimo posta ta falando exatamente sobre isso! Primeiro eu sai da mia e agr to tentando larga a Ana de vez .... eu quero te deseja força pq eu sei como é complicado *-* Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim. Vou ser forte e me curar. Obrigada pela força.

      Excluir
  3. Oi querida! Que bom que ao menos está se sentindo razoavelmente bem :)
    Sem dúvida que a bulimia é desgastante, nos momentos em que eu estava digamos assim, no "auge", eu até parei de estudar, porque eu ficava muito mal mesmo, eu me empaturrava de comida o dia inteiro, parece que nada me satisfazia, sabe? E claro, vomitava o dia inteiro também.
    Eu nunca me considerei Ana, embora antes de começar a forçar o vômito eu tivesse muita facilidade pra ficar sem comer. Mas é muito difícil se alimentar direito quando você está a algum tempo "nesse mundo", parece que toda e qualquer comida instantaneamente nos engorda, né?
    Mas não desanime não, aos poucos você vai vencer isso, essa guerra dentro da mente. Eu acho, que nós meio que temos uma relação de amor e ódio com TA. Ás vezes queremos nos livrar, e ás vezes parece que necessitamos dele pra continuar. Eu me sentia/sinto assim ás vezes.
    Mas eu tenho certeza que você pode sair disso, que vai ser não apenas uma garota saudável, mas que vai se olhar no espelho e poder se sentir linda. Que eu imagino que seja o desejo de todas nós aqui.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, parece que instantaneamente vamos engordar. Você tem razão ao mesmo tempo que odiamos a mia a amamos. É estranho! Eu me identifico muito com oque você fala. Obrigada pela força de coração. beijos.

      Excluir
  4. Também me sinto assim, o espelho tá sempre me mostrando que estou gorda. Um inferno!! E sinto como se a Ana e a Mia vivessem na minha cabeça gritando o quanto sou gorda!! Eu odeio isso!!
    Mas vamos superar isso!! Que sejamos fortes a cada dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado se sentir assim, como Ana já disse é uma relação de amor e ódio. Vamos superar sim flor. Beijos.

      Excluir
  5. olá princesa, vc tem muita garra e determinação está no caminho certo, beijos e obrigada por me seguir força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor. De nada. Força pra nós.

      Excluir
  6. Oi linda :)
    Estou te seguindo, adorei o seu blog!
    Bom, entendo perfeitamente. Qto mais vazio o estômago fica, mais vazio ele quer ficar hahah
    Porém isso atrai compulsão... que atrai a mia junto.
    Espero q vc se cure, nem q demore...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. Que bom você gostou. É desse jeito a gente passa longos períodos sem comer. Ai depois já sabe oque vem né? A mia. Com a força de vocês eu vou sair dessa. Beijos!

      Excluir
  7. Se voce quer se curar, nao pode ficar só nesse "aiii seria bom se... aii queria taanto.." tem que tomar as redeas da situaçao. Não é facil, vai ter recaidas SIM, vai se sentir mal SIM, mas se voce quer MESMO voce consegue.
    Eu estou me curando aos poucos. Passei dos 37 (tenho 1,70) para 48. Depois tive varias recaidas e estou com 44, tentando manter esse peso. É dificil, uma luta diaria. Mas quem tem fé, consegue o que quer.
    E eu ja venci a luta contra a Mia. vomitava 7 ou mais vezes ao dia, era uma rotina massacrante. Fui internada, quando saí voltei a vomitar varias vezes, mas chegou uma hora que eu decidi enfrentar esse problema e consegui. Nunca mais vomitei. Tem que ser muuuito forte e voce de certeza que é .

    Beijos
    e se precisar de algo estou aqui, mesmo que suma por alguns dias vc pode me mandar email a qqr hora q eu respondo.
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão eu tenho que tomar postura ter muita força de vontade e sair dessa. Você só um pouquinho menor que eu. Só que eu sou gorda. Nossa como você venceu a mia?? Obrigada pela força, flor. Beijos

      Excluir